sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SOM!

Hoje eu acordei encantada e maravilhosamente feliz, e sem a menor vontade de acoradar. Pessoas batucando na obra aqui na frente, galera da sanepar quebrando a calçada, saltos andando pela casa...
e assim vai.
Resumindo? Estou acordada desde as sete da manhã e não consigo dormir mais! Olha quêbelez.

Falarei sobre o novo projeto em que pretendo participar hoje no Santa Casa. Empolgação a mil! Tomara que dê tudo certo. Eu amo aquilo lá, e aquilo lá + gestantes, uuuui! é demais pra mim. ahahaha estou apaixonada pelas barrigudinhas. Só na minha sala tem três! Andam dizendo por ai que a água lá da faculdade está contaminada com sementinhas, e que quando as meninas bebem... engravidam! (eu estou quase começando a acreditar nisso).

Bom, vou comer, deitar e comer de novo (provavelmente), rs.
beijos.

3 comentários:

Unknown disse...

será que bom ser cauteloso em relação à água?!...ou seria uma venturoso?
:DDD

Unknown disse...

opa, sem "uma"

Unknown disse...

venturoso, prezeroso, gostoso, difícil e delicado!

Por enquanto apenas sonhos! haha

Mas a imaginação já mata esta mínima vontade!

amo você meu trem bão!