domingo, 31 de janeiro de 2010

31-01-10

Final de semana lotado de risadas. Tão bom ter os amigos ao nosso lado, tão bom saber que posso contar com eles. Me da um alívio que não tem explicação. Mas sabe o que é bom mesmo? Reencontrar velhos amigos, e se divertir com eles. E pode crer, esse fim de semana foi cheio de reencontros também. Agora mesmo acabo de encontrar um amigo das antigas na internet, e é claro que rolam as velhas conversas madrugada a fora. 


Adoro mudança. Minha palavra preferida ultimamente! No sentido literal, estou de mudança daqui uns dias, espero que no proximo fim de semana, hahaha. Mas falando sério, minha vida está repleta de mudanças, e na boa? Ta linda! é claro que ainda sou humana, e ainda sinto saudades, mas é só isso, ou pelo menos eu quero acreditar que seja, rs. Enfim, está tudo bem.

Ok, 2:18am, não era hora de estar no computador. Preciso ler/dormir! Então, bons sonhos...pra mim ;)

Nenhum comentário: