terça-feira, 17 de março de 2009

INSULTO

"Insulto" era o nome da apresentação do Rafinha Bastos em Maringá! Foi FODA!!! Ele é demais, porém sou mais fã do Oscar filho ;~ rs. Foi ele quem tirou a foto do próprio celular e publicou no blog http://www.rafinhabastos.com.br/blog/ , por isso a qualidade da foto é ruim, mas aqui no meu computador eu consegui achar o meu sovaco! aê!!
Hoje finalmente eu ia sair (já já você entende o porque do "ia") com as meninas da faculdade. Finalmente porque desde que me mudei pra cá nunca sai com elas. Engraçado que quando eu não morava aqui, eu sai varias vezes com a galera. Engraçado? Eu não acho! ahahaha. Porém, Mariana minha excelentíssima amiga boba alegre resolveu comer um McDonald's. Yeah! Amei!! Pra piorar fiquei morrendo de vontade de comer um também =/// estudante é uma merda mesmo, ainda mais se for estudante pobre! Mas eu me divirto pagando menos e comendo o lanche do Baiano lá perto dos blocos. Tudo bem que não vem batatinha (que é o melhor do Mc), mas o lanche é grande pra caramba, e sempre preciso dividir com alguém. Portanto sai mais barato ainda!!
\o/

2 comentários:

Unknown disse...

MEU ''SUBACO'' É MAIS CHEROSO QUE OS EU...O SEU TINHA UMA ALFACE NA HRA Q ELE IA TIRAR A FOTO LEMBRA?

POIS É...EU COMI ELA!

Guilherme disse...

bem, não é tão complicado assim.

Você seleciona a parte do texto que você quer, e clicar num botão que parece um... clips em cima do planeta terra. Ao lado do botão pra mudar a cor do texto. Se você passar o mouse em cima aparece "link".

Você seleciona a parte do texto, clica nesse botão e então aparece uma janelinha, onde você cola o endereço para o qual você quer redirecionar.