segunda-feira, 16 de março de 2009

Vícios.

Óbvio, não tinha nome melhor! Eu sou uma pessoa que tem muitos (muitos mesmo) vícios. As vezes são vícios passageiros sabe, como daquelas bandinhas ridículas que você vê em um comercial de TV e fica apaixonada por uma semana para depois esquecer. Agora mesmo estou viciada no DVD da Ana Carolina e Seu Jorge. A um tempo atrás o meu vício era o DVD do Legião Urbana, outro dia eu não conseguia parar de escutar Los Hermanos, Jack Johnson, Nando Reis, e assim por diante. Mas o meu gosto para vícios não se prende somente às músicas. Por exemplo, escrever pode ser um vício! No momento não é um dos maiores, mas gosto de escrever (besteiras na maioria das vezes, mas é um começo certo?).
Acho que todo mundo tem uns vícios interessantes. Meu namorado por exemplo é viciado em doces! É uma lombriga ambulante, e é magro feito elas inclusive, rs. Outro vício esquisito que ele tem é ser poeta! O menino escreve que é uma beleza, mas orra... quem é que gosta de poesia? ahahaha (te amo cido! :*)
Bom, além das músicas, também sou viciada em caqui, maçã, goiaba e melancia, apesar de não comer frequentemente as duas ultimas. Mas maçã e caqui não faltam por aqui! (rimou). Falando nisso, comer... é isso ai! Comer é um vício que 99% da população mundial compartilha. Dormir é outro. Quem não gosta de dormir? Tenho pena é de quem tem insônia. Falando nisso, eu não sei direito como escreve essa palavra, então é claro que fui consultar o word! rs. porém ele não me deu muitas alternativas, então resolvi escrever do jeito que eu acho mais bonito, e pronto.
Também sou viciada em ficar rodando meu celular por ai, a chave de casa se estiver ao alcance também é um alvo dessas piruetas. Outro dia mesmo fui da minha casa até a a Santa Casa rodando o negocio. E vai por mim, daqui até lá é um bom chão!
Mas o meu vício principal, aliás "os" meus vícios principais, os maiores de todos, são livros e chocolate. Eu amo ler! Adoro comprar livros e ler todos. Adoro mecher em livros. Adoro tudo que tenha a ver com livros, a não ser livros que se relacionem à faculdade, lógico.E nossa, como eu gosto de chocolate. Se não engordasse, não desse tantas espinhas e tivesse muitos nutrientes, acho que sobrevireria de chocolate. Portanto, acho que todo mundo já sabe que eu estou muito feliz já que a páscoa está chegando, é claro. ahahaha. Melhor ainda vai ser ler enquanto como chocolate :D

Um comentário:

Unknown disse...

Você não gosta de poesia pq vc não é romântica, se fosse sua opinão seria outra...contrária!! x)

eu vou te dar uma barrinha pequena então! pra vc comer pouquissimo chocolate!

te amo meu bem!