quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

05-02-10

Hoje comecei minha mudança hoje! Eba! Muita, mas muuuita empolgação pra essa nova etapa da minha vida. Todo mundo ta me dando a maior força e... nossa, que sensação boa. Mas orra, como mudança cansa a gente, to quebrada! Quase que literalmente, porque meu pai jogou uma gaveta extremamente pesada em cima do meu pé, por um segundo achei que eu fosse precisar de um médico. Porém, nada aconteceu. hahaha

Ultimamente começaram a me perguntar porque eu ando "perdendo meu tempo" com um blog. E eu pergunto: vocês já leram algum blog? Eu acho blog um instrumento muito útil para quem gosta de escrever, eu parei por um tempo, mas acredito que nunca deixei de gostar de escrever. Apenas passei por epócas ruins, na qual não tinha vontade de nada. Mas enfim, isso acabou e eu (re)descobri que escrever é uma ótima forma de exercitar a mente e aprimorar o vocábulario (como eu disse no post anterior, quero aprimorar minha linguagem). 

Ando curtindo muito essa coisa de meditação. Claro que não é uma coisa, pra mim está sendo uma arte que me ajuda a descarregar as energias negativas. Aprendi a ter muito mais contato com a natureza e estou conseguindo me acalmar e ter mais paciência. A uns tempos atrás eu estava um pilha de nervos, e isso estava me fazendo muito mal, mas agora minha vida mudou! Ó, mas que conversinha de comercial de remédios milagrosos que fazem você emagrecer 100Kg em dois dias!! Mas falando serio, a natureza é divina e tem um poder inimaginável de cura espiritual.


AH, já ia me esquecendo de uma coisa. Eu sei que praticamente ninguém comenta nisso aqui, mas se alguém por um aborto da natureza comentar me faça um favor! Nós (as meninas da minha nova residência, que são 5) estamos querendo idéias para o nome da nossa república. Caso alguém tenha alguma, por favor me diga :D Desde já agradeço!

2 comentários:

tito disse...

RT @semideaiss a natureza é divina. mas hein, meditação? que luxo! daqui uns dias vou me mudar tb, tomara que alguém me dê forças tb né? rs. esse ano promete ly, o/

Emily Ferrari disse...

Percebam que eu nessa de querer aprimorar meu vocabulário acabei começando o texto de hoje assim: "Hoje comecei minha mudança hoje!"
asuhdiuashudiahs
Tudo de bom!