quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

18-02-10

Ok, vamos ao meu carnaval. 

Resolvemos ir para a pousada. Na verdade fui mais de intrusa do que qualquer coisa. Nem fui convidada, conhecia de longe a dona da casa... mas enfim, ser cara de pau é comigo mesmo. Cheguei no sábado meio sem graça e acabei dormindo por lá. 

A noite estava um forno então é claro, vamos beber e nos refrescar! Nessa onda perdi as contas de quantas caipirinhas me subiram na cabeça, e digamos que depois de tomar uma chuva daquelas sai correndo para a casa e...me joguei no chão, por assim dizer. Isso e as cacas que não são necessárias relatar nesse local, marcaram minha noite de sábado. Ótimo, bebados sempre têm histórias... que na maioria das vezes não podem ser ditas a ninguém por corromperem a reputação do indivíduo. hahaha

Noite de domingo, temporal tomando conta do mundo. Chegamos na festa só as duas da madrugada. Antes disso resolvemos passar o tempo e esperar a chuva passar com uma brincadeira chamada "suéca". é um jogo de cartas em que conforme as cartas são viradas, as pessoas tomam doses de algo alcoólico. O jogo ficou muito complicado a certa altura, ainda não sabemos o porque, mas resolvemos mudar de estratégia. Nesse ponto o pai da nossa anfitriã resolveu nos dar as bebidas que tinha guardado em seu estoque. Me veio com alguns whiskies, martini, licor de menta e uma bebida designada "pica", na qual fiquei apenas na vontade pois os meninos incrivelmente a atacaram de forma que não sobrou nenhuma gota. Supeito. Fora isso tínhamos uma orloff e uma velho barreiro que ninguém ousou tocar, rs. Começamos a brincar assim: fui na feira e comprei um limão. O próximo dizia "fui na feira e comprei um limão e uma laranja." E assim sucessivamente. Quem esquecia a sequencia, virava. Num certo ponto, começaram a sair histórias pornográficas sobre moteis e animais. Estranho. Dai você já pode imaginar que todos rolaram de rir, rs. Resolvemos parar com a putaria, digo, com a brincadeira e fomos a festa. A partir daí me lembro de derreter de tanto suar e pessoas esbarrando em mim. Quando já não aguentava mais pular, fui embora com o dia quase amanhecendo. Mias uma vez acabei dormindo por lá. No outro dia só queria minha cama de volta.

Bom, vou voltar à televisão assistir as olimpíadas de Vancouver. A patinação começou, e eu sou apaixonada! 

Não se assuste com o texto escroto, meu dia só está sendo cansativo e doloroso, rs.

Nenhum comentário: