segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

brincando de diário

minha mãe participou de um amigo secreto a alguns dias atrás. as mulheres que trabalham com ela resolveram fazer e tal, legal a idéia. dai eu lembrei que eu tinha descarregado umas fotos desse dia aqui no pc, dai resolvi olhar e achei uma foto de um batom vermelho que tem o formato de um pênis. claro que na hora que vi chorei de rir né, mas agora pensando bem...sei la, só imaginem a cena da mulher passando na boca um batom no formato de um pênis!

ps.: a foto está desfocada porque minha mãe não sabe tirar fotos.

hoje conheci mais um pouco um primo meu que eu nem sei se é primo mesmo. é que a mãe dele é tia do meu pai, então na verdade quem é primo é meu pai, eu sou só a prima de segundo grau, rs. bom, eu tinha ele no meu msn já, mas nunca conversamos meeesmo sacas? dai hoje rolou da gente se conhecer um pouco, e achamos engraçado o fato de sermos da mesma família e nem sabermos da vida um do outro. o pior de tudo é que ele vem sempre pra maringá, e eu não sabia! na verdade nem lembrava que ele existia, porque a última vez que eu o vi, devia ter uns 4 anos. então nem lembrava dele. se não fosse minha avó (que é tia dele, irmã da mãe e tal...rs) ter falado deles pra mim, acho que nunca lembraria.

pela primeira vez dirigi um carro automático (hê hê). confesso que não é emocionante como eu pensei que fosse quando o marcelo me disse "leva o marco na casa dele pra pegar o filme". na hora eu disse que sim né, imagina que ia perder a (provavelmente) única oportunidade de dirigir um carro sem embreagem \o\ mas é fácil demais, até meu irmão dirige um carro daqueles, rs. não estou me desfazendo do carro, não é isso, é que eu ainda prefiro o santanão véio do meu pai.


também assisti dois filmes, um podre e um muito bom. no podre o carinha principal morre no final, e no bom tudo da certo mas o carinha principal continua com poderes para se vingar do diabo (6) aaahahah, não vou dizer os nomes dos filmes.




fiquem bem.

Nenhum comentário: