terça-feira, 1 de janeiro de 2008

sobre saudade... (de novo)

é um troço que cutuca até doer! e não é a saudade de quem está longe que me dói mais, a pior é aquela que você sente mesmo sabendo que ali na esquina pode encontrar o que precisa. é aquela saudade de ver, sentir, abraçar, dizer, e mesmo sabendo que tudo está tão perto, parece que está tão longe. eu queria saber como isso funciona direito, na verdade acho tudo meio relativo, afinal só sente saudade quem quer! não é? eu prefiro pensar na saudade como uma coisa boa sabe, pensar sempre em como as pessoas com quem não nos comunicamos mais foram boas para nossa vida, e que são especiais de alguma forma. penso nos momentos juntos, nas brincadeiras, nas piadas, nas situações constrangedoras e como riamos disso tudo. é melhor pensar assim sacas? machuca menos.as vezes eu me perco pensando que as pessoas não se importam, por isso se ausentaram, mas logo esqueço essas besteiras; justamente porque se não se importasse nunca teriam feito um papel importante em nossa vida.
meu pai sempre diz que os amigos que chegam e ficam são os mais verdadeiros, e são esses que temos que preservar a todo custo. ele me conta que mesmo distantes, sempre lembram um do outro no natal, no aniversário, ou quando bate a tal da saudade. dai mandam mensagens ("é pura tecnologia emily!") e se divertem fazendo as piadinhas de antigamente.
acho que prefiro não sentir saudades, mesmo pensando em bons momentos, parece que aquilo fica dentro da cabeça e faz apertar o coração de uma forma que...nem sei dizer. só sentindo pra saber. mas é assim mesmo, as pessoas vem e vão como roupas trocadas após um banho. "é a vida" todos dizem! mas eu não...




(rs, estressei! hahahaha)

Um comentário:

Anônimo disse...

Mily
Voce é o máximo garota, me divirto lendo o que escreves aqui. E admiro muito sua criatividade, sua leveza com que escreve sobre os mais variados temas, lendo e te vendo e que sinto o quanto o tempo passa. Beijos no seu coraçao minha pequena e doce "Emilia". (rsrsr)
Tia Silmara