segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo

Mais um ano vem chegando e só estou passando aqui para desejar um "feliz ano novo" (óbvio).
Sabe, ultimamente a minha vida não tem me dado tanta inspiração para escrever. Engraçado porque toda vez que ligo o computador eu entro aqui e tento escrever algo, mas nada acontece...só sinto cheiro de queimado, rs. Mas isso nã interessa, eu só estou escrevendo mesmo para o ano novo não passar em branco, assim como o natal.


Já é dia 31 de dezembro, época de comemorar um novo ano que está por vir e desejando para que ele seja sempre melhor e que seja realmente novo, afinal se continuarmos repetindo os mesmos erros desse ano, um ano novo nunca vai chegar.quero desejar muita paz, amor no coração, saúde, felicidades sempre, sucesso, ótimas realizações e que 2008 seja um ano de colheita. que em 2007 todas as nossas pequenas sementes plantadas dêem frutos e flores para que possamos colher no ano que vem chegando. que venha um ano cheio de satisfações, alegrias e muitas risadas. chega de tristezas! chega de toda essa merda que acontece todos os dias. vamos esquecer as diferenças, todas as diferenças, e vamos ser todos colegas, amigos, irmãos. vamos nos abraçar sem medo e dizer que ama sem receios.enfim...espero que todos sejam realmente muito felizes pra sempre :)


obs.: não façam simpatias, NÃO da certo! aaaahahahhaha
abraço forte!

Um comentário:

Guilherme disse...

hmm, você acha que as simpatias não dão certo, porque nunca tentou guardar as sementes de uma melancia inteira que você tenha comido.