terça-feira, 18 de dezembro de 2007

As vezes eu acho que sou psicopata. Faço umas coisas muito sem noção. Hoje mesmo deixei o passarinho sair voado, e não me venham com besteiras seu tarados pervertidos, foi o juca, o periquitinho de estimação daqui de casa que saiu voando. Eu sei que o bicho voa e mesmo assim dei maior mole. Coloquei ele em cima da cerca enquanto estendia os lençóis no varal e lógico, ele se assustou e saiu voando por ai. Quando fui ver ele estava no pé de limão do vizinho. Então começou a correria, tipo uma reação em cadeia sabe? Eu corri pro vizinho pedir pra subir na droga do pé de limão que me espetou inteira e enquanto isso meu irmão e minha mãe subiam no muro de casa pra tentar fazer com que o bicho subisse na vassoura. Claro que nada disso funcionou. Só conseguimos assustá-lo mais uma vez para ele então sair voando para o telhado de casa (hê, eles sempre voltam pro lar, por bem ou por mal, mas voltam!). Dai meu irmão correu atrás dele e o pegou. Sim, ele correu em cima do telhado deixando a minha mãe mega assustada (quase voou também) e bamba das pernas. Ela mal conseguia descer da escada de tanto que tremia coitada (AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAH!!! cagona!). E meu dia não parou por ai. Acompanhei meu pai até o lixão da cidade (urg) para jogar uns matos que ele cortou do pasto aqui do fundo de casa, e na volta quase batemos o carro :D êba! ¬¬"""""
Ultimamente está sendo raro ter um dia normal e tranquilo. rs! mesmo assim eu sou feliz, hê hê

Um comentário:

Guilherme disse...

hmm... psicopata... conheço um.

Mas talvez, você devesse fazer um despacho pra se livrar dos... sei lá, desses problemas ai