domingo, 16 de dezembro de 2007

Domingo é "O" dia

Domingo é um dia interessante não é mesmo? É o dia em que o verdadeiro vagabundo se revela. Ele costuma ser vagabundo durante os dias da semana normalmente, mas no domingo a quantidade de vagabundismo triplica e ele é até capaz de dizer: me deixa que hoje é dia de descanso!
Eu sinceramente acho que domingo é o pior dia da semana, é o dia em que as pessoas não fazer nada alem de dormir e dormir de novo. Isso é tediante! Tenho como exemplo minha querida mãe que fica mofando o dia todo no sofá tendo a capacidade incrível de fazer o tremendo esforço físico que é mudar o canal da TV, mas não muda o canal indo até a TV, ela usa o controle remoto mesmo (É a tecnologia filha!Estou apenas me adaptando à modernidade dos tempos).
Domingo é dia de programas inusitados e bizarros tomarem conta da programação da TV (que já é uma beleza durante a semana). Programas como "Tudo é possível", "Show do Tom", "Domingo Legal", "Domingão do Faustão" etc, me deixam realmente assustada. A criatividade dessas pessoas é tanta que usam mulheres semi-nuas para conseguir alguma audiência, e pior é o povo gosta disso, principalmente a parte masculina desse povo todo. A parte feminina prefere aqueles programas de fofoca sobre a vida de pessoas que elas não conhecem, nunca viram pessoalmente e provavelmente nunca verão. Acham "um bafão" quando a fulana larga do ciclano pra ficar com o beltrano, rs. Eu assistia muito à esses programas de domingo (hê), mas consegui me libertar finalmente. rs.

Bom domingo pra vocês :D

"Hoje é domingo pé de cachimbo, cachimbo é de ouro e bate no touro. O touro é valente e bate na gente. A gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo...acabou-se o mundo!"


Um comentário:

Gressana disse...

Esse domingo eu dormi até às 13:20. E não foi por ter ido dormir tarde não, fui dormir por volta de 00:00.
Mas enfim, creio ser geral o ódio pelo domingo, os meus são completamente tediantes, consistem em almoço na casa da vó e internet. Tv nem pensar.
Mas antigamente eu não achava tão ruim, mas é porque passava as Olimpíadas do Faustão e Topa Tudo Por Dinheiro. Depois que extinguiram esses programas, o domingo perdeu o sentido de existir.