terça-feira, 11 de dezembro de 2007

outro post aleatório

Gostaria de agradecer antes de mais nada aos integrantes do blog CH3 que são os únicos bons samaritanos que comentam aqui, obrigada. hê.


Sabe aqueles sonhos estranhos? Aqueles do tipo: sonhei que subia em uma árvore para pegar uma fruta roxa e depois não conseguia descer. Fim do sonho.
Eu sempre tenho sonhos estranhos. Essa noite mesmo sonhei que nesta pequena e pacata cidade estava acontecendo uma grande festividade sabe deus porque. Sei que na hora de ir embora acompanhada por algumas amigas e pela minha tia (?!), havia um pequeno tornado no meio no caminho. Claro eu fiquei desesperada, dai apareceu um ônibus descendo a rua e passou por cima do tornado acabando com a sua graça. Do veículo sai um outro amigo/irmão meu, o vítor (não é o vítor do post anterior, é outro) e vem na minha direção com um sorrizão dizendo que tinham ganho o campeonato brasileiro de handebol. Até aí nada de muito anormal tirando a festa e o tornado. Mas quando chegamos na minha casa, que aliás não é a mesma que moro hoje, mas sim a que morava à uns 2 anos atrás, olhei para minha tia e ela estava vomitando as tripas, literalmente falando. Foi nojento. Então entramos na casa que estava completamente imunda e com uma mistura de barro e sangue no chão, e ao olhar para a área havia um cadáver de um animal que agora não me lembro qual era. Agora não me lembro nem o resto do sonho. Acho que entramos e eu fui para o meu quarto onde estava tudo do mesmo jeito como era, sem nada fora do lugar, e as assinaturas dos meus amigos ainda estavam na porta :D dai minha mãe deu um soco na porta e eu acordei escutando: VEM ALMOÇAR MENINA! VAI DORMIR O DIA INTEIRO?! rs. Eu te amo mãe, sua estúpida.



Um comentário:

Gressana disse...

Que sonho nojento, ugh...
Um tornado, onde já se viu.
Ah, e agradecemos a homenagem.
No CH3 só nós da equipe comentamos. Ou até agora. Hehe...
O pessoal costuma ter preguiça de comentar, é assim mesmo.
Abraços.