segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

postagem aleatória

Foi só que me deu vontade de escrever, e só. Já teve vontade de escrever mas não sabe exatamente o que? Então você fica ali, enchendo linguiça, bem a toa mesmo. Putz, me surgiu uma dúvida, "a toa" é junto ou separado? até parece aquele comercial da globo né, que o Serginho Groiskjhfasb apresenta, sabe?
Mas serio, é junto ou separado?! Eu sempre tenho esse tipo de dúvida, é uma merda, mas isso não vem ao caso.

Ultimamente eu tenho tido lapsos de memória. Esqueço de coisas que acabei de fazer, ou que fiz um dia, ou que falei, enfim, simplesmente esqueço. Dai fica parecendo que sou (meio) lerda ou coisa parecida, mas eu não sou! Isso é só tranquilidade exagerada...sacas? rs.
Outro dia mesmo estávamos eu e minha amiga juliana conversando e ela (pra variar) falou de uma certa blusa que eu estava vestindo:

- é bonita emily, onde você comprou?
- ah, eu ganhei de aniversário do vítor, lembra do vítor?
- lembro!

Cinco minutos depois...

- ah então ju, como eu estava dizendo, essa blusa eu ganhei do vítor, lembra dele?
- emily, você já disse isso...

Entendeu agora? É tipo isso que acontece cada vez mais, com mais e mais frequência. As vezes vou para o meu quarto pegar o violão ou qualquer outra coisa, mas quando chego lá eu paro e começo a pensar "o que eu vim fazer aqui mesmo?". É foda. rs!
"Mas o que nós temos a ver com isso Emily?". Nada, foi o que eu disse no começo, só enchendo o negocio pra ficar um texto bem grandão e alguém achar que pode ser interessante.

Enfim, agora é/são (não sei como escreve de novo) 01:39am e eu estou com um puta sono. Óbvio que não ia sair nada produtivo dessa tentativa frustrada de falsa inspiração, mas não custava tentar poxa.

Abraços.

2 comentários:

Gressana disse...

Veja o post número 99 do nosso blog, você não vai se sentir sozinha nessa.

E ah, sim, a Emily no caso é você, que já comentou em nosso blog.
A gente posta desde junho de 2006, mas só agora estamos organizados. Eu mesmo fiquei 6 meses sem postar, hehe...
Por isso, vai fundo.

Thiago Borges disse...

Olá, CH3 agradece pelas visitas. Esses lapsos de memória são mto comuns entre os membros CH3, salvo Guilherme, que quase não bebe.