quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Ministério da Educação é o caralho!

Eu gosto taaanto de ligar para o ministério da educação, é tãããão legal...

- Boa tarde, qual o seu nome senhora?
- Emily de Carvalho Ferrari
- De que estado e municípico a senhora fala?
- Paraná, cidade de Colorado
- O que a senhora deseja?
- Minha filha, senhora tá no céu. Eu tenho 18 anos, uma criança praticamente. Mas enfim, quero fazer minha inscrição para o PROUNI e ta dando erro
- Erro? Isso ocorre geralmente quando há um problema com alguma informação sobre você. Pode me passar o seu número de cpf?
- Claro, anota ai: 0.........23!
- Só um minuto.
(um minuto depois)
- É, parece parece que seu número de cpf não foi cadastrado. Você deverá atualizar seus dados na página de consulta de boletim do ENEM 2007. O Ministério da Educação agradece a sua ligação, tenha uma boa..
- NÃO! NÃO DESLIGA MOÇA! EU NÃO TERMINEI DE FALA AINDA! Eu já atualizei a porra dos dados logo que saiu o resultado do ENEM! MAS ATÉ AGORA NADA!!! Agora me diz, isso é incompetência das pessoas que trabalham para esse programa, ou é burrice mesmo? Preguiça talvez?!!? ME DIZ!
- Calma senhora, a senhora está nervosa.
- Já falei que senhora ta no céu! Eu quero fazer essa droga de inscrição hoje, e se eu não conseguir eu ponho a boca no trombone e lasco um puta processo em cima de vocês! Vocês vão todos pra rua, ninguém mais vai trabalhar, se é que já trabalham né! Seu eu não conseguir fazer a minha inscrição HOJE vocês estão ferrados.
- Senhora, por favor mande um email pelo site do MEC e aguarde a resposta.
- Só isso?
- Sim senhora.
- Ok então, obrigado. E senhora é sua avó fia! Eu não!
tu tu tu tu tu...

5 comentários:

Gressana disse...

Ainda bem que nunca tive que lidar com esses lances de PROUNI. Evito ao máximo possível falar no telefone, ainda mais quando é pra algum tipo de serviço, isso me estressa pra cacete. Experimenta ligar pra Brasil Telecom pra ver.
Mas nada é tão traumático do que ligar para o Guilherme.

Guilherme disse...

Bem, não sei qual é o problema das pessoas comigo. Certo que eu não sou a melhor das pessoas falando ao telefone. Mas, creio que é uma perseguição por parte dos outros integrantes, só porque o meu cachê é maior.
Quanto a ligar para esses lugares públicos, eu nunca ligo. Apago sozinho os incêndios na minha casa, mas não ligo para os bombeiros.

Gressana disse...

Sorte dos bombeiros!

Anônimo disse...

... Entender estes caos do Brasil e foda, tantas coisa errada, tanto NEGUINHO tendo apenas cargo mas sem competencia pra fazer o mesmo que não sei que dia o Brasil vai tomar rumo, e olha que é o ministério da Educacao, imagine os demais ... como disse Guilherme acima: É melhor apagar sozinho o incêndio da minha casa do que chamar bombeiro, concordo plenamente.

Anônimo disse...

... Entender estes caos do Brasil e foda, tantas coisas erradas, tanto NEGUINHO tendo apenas cargo mas sem competencia pra fazer o mesmo que não sei que dia o Brasil vai tomar rumo, e olha que é o ministério da Educacao, imagine os demais ... como disse Guilherme acima: É melhor apagar sozinho o incêndio da minha casa do que chamar bombeiro, concordo plenamente.