quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

semana de natal!

Geeente, que coisa boa, é semana de natal. Digam: viva! Época de comer frango (porque peru tá caro), de comer nozes, de comer frutas vermelhas, de beber muito e ficar bêbada com vinho. Engraçado como nessa data as pessoas se preocupam tanto com presentes e em agradar alguém com isso, mas eu acho que o natal é muito mais. Há um significado todo especial certo? É tempo de ver as amizades que conquistou ao longo de mais um ano e celebrar por essas conquistas, tempo de ficar mais próximo de parentes distantes e comemorar por todos estarem bem, com saúde e felizes. É isso que o natal representa. Coisas materias sempre acabam estragando ou ficam velhas demais e são sempre jogadas fora, mas o que realmente vale, aquele sentimento legal de amizade, amor, carinho e compreensão, é o que fica, e nada no mundo tem maior valor.

2 comentários:

Guilherme disse...

hmm, é esse sentimento sempre fica. Até dia 3 ou 4 de janeiro quando as pessoas voltam a se odiar.

*Visão cruel do mundo.

Gressana disse...

Pior que eu concordo com o Guilherme.
Se bem que eu nunca gostei dessa época do ano mesmo. É a época de maior solidão pra mim.
Mas não quero estragar sua semana. Esqueça esse comentário.