sábado, 26 de janeiro de 2008

Observações

Sabe aquilo de querer escrever mas não sabe exatamente o que? Pois é, nesse blog existem vários textos assim. Eu adoro escrever, mas nunca escrevo o que eu realmente pretendo, principalmente porque a "falta de inspiração" é uma coisa que persegue. Dai eu faço isso, escrevo o que eu penso antes de chegar onde eu quero, ou não quero, não sei. Sempre saem umas coisas idiotas quando escrevo dessa maneira, mas não tem problema, ninguém lê mesmo.
Então vamos às observações.

1. Eu descobri que estou viciada nas músicas do Nando Reis, Bee Gees, Scorpions e Cachorro Grande. rs! O gosto por Bee gees e Scorpions é antigo, meus pais sempre ouviram desde que eu era criança. Dai uma coisa levou à outra. E depois que eu achei no porta cd's do meu pai dvd's das duas bandas, eu pirei. Já o vício por Nando Reis é mais recente, eu costumava escutar de vez enquando, mas agora escuto sempre. Comecei até a tocar as suas músicas no violão! Cachorro Grande também é mais recente, mas não tanto, eu sempre escutei mas não é um fanatismo sacas? Eu gosto de ouvir, mas não toda vez que ligo o som.

2. Minha família possui "rivais" políticos, e que dois amigos meus fazem parte disso. Dai meu pai já veio com histórias do tipo "você tem que tomar cuidado com o que fala para seus amigos! é ano de eleição, não queremos nos comprometer" , como se fossem espiões ou algo do tipo.

3. Hoje começa a copinha de futebol aqui na região, e meu irmão como todo boleiro resolveu participar. Sei que ele foi para algum lugar com o time, algum tipo de "concentração" e eu nem tinha ficado sabendo. O cara foi e não me disse nada, nem se despediu... (kkkkkk)

4. Tenho dois primos "emos" que são profissionais no vocabulário miguxês.

5. Sempre pensei que fosse muito mais parecida com a minha mãe do que com o meu pai, mas hoje me disseram que eu estava enganada e que eu sou a cara e a fuça do meu pai. Que a única coisa que eu e meu irmão puxamos para o lado da minha mãe foram os cabelos ruins.

6. Cidade pequena é ruim. é o tipo de lugar onde todos falam de todos e aumentam trezentas vezes as histórias que contam por ai. Uns dizem: "nossa, sabe a fulana? pois é, ficou com o ciclano ontem". Outros dizem: "sabe a fulana do ciclano? então, me disseram que está grávida e que querem preparar o casamento pra logo. e o pior de tudo é que acho que os dois têm AIDS". (sem exagerar!)

7. Minha última observação: quero arrancar minhas amidalas. =)

Um comentário:

Guilherme disse...

observações:
1) Ah, enganou-se, eu li.
2) Sinto muito pelos seus primos emos.
3) Esses boatos são perigosos, uma vez que quando mais de 10 pessoas acham que é verdade, acaba virando verdade.
4) Sim, já vi muitas amizades se perderem em ano de eleições.
5) Pobres amigdálas, tão amigáveis.