sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

descobri que meu irmão possui um instinto assassino tal como esta pessoa que vos fala (vide histórinha da barata: http://www.fotolog.com/liilokz/39731591 ).
ele me gritou agora mesmo lá na frente, eu me desesperei e corri pra ver o que era que aquele infeliz queria. quando vi havia uma cobra cega enorme se arrastando na calçada. minha mãe desmaia se ver cobras (hê) então eu tratei logo de dizer para meu irmão matar (alguém tinha que fazer o serviço sujo). ele achou um tijolo quebrado na árvore do vizinho e foi logo esmagando o rabo do bicho. dai eu expliquei que o rabo e a cabeça tinham formatos iguais, então ele precisava esmagar os dois lados (pura cultura). depois da coitada parar um pouco de se contorcer, talvez feliz por ver que a tortura não ia continuar, meu irmão olhou-a com desprezo e bateu com o tijolo na cabeça dela. dai foi aquela visão, a cobra estremecendo e dando seus últimos suspiros no chão, e meu irmão com a cara de psicopata, os olhos estalados jogando pedras sobre ela...
bizarro.

Um comentário:

Guilherme disse...

Bem... cuidado.

Mas... todo mundo é meio sociopata no fundo.