segunda-feira, 4 de junho de 2007

aaah, tá tendo mutirão na cidade! dois na verdade, um para doação de agasalhos, cobertas etc etc etc, e outro para coleta seletiva. "mas o que é isso emily?", bom, o governo municipal (em parceria com o ministério público, rotary e ecc da igreja. rs!) está lançando esse programa pra conscientizar as pessoas sobre a separação do lixo e tal. porque devemos separar lixo orgânico de lixo reciclável. as pessoas não sabem mas 70% do lixo que produzimos pode ser reciclado ;D ou seja, VAMO SEPARA O LIXO POVÃO! \o/ é issaê.
o engraçado foi que o carro passou fazendo o maior escândalo sabe? tipo aquelas sirenes de ambulância e tal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comédia viu.
além disso, doar agasalhos também é bom porque as vezes tem uma blusa lá socada no guarda roupa criando fungo de tão velha que já está ocupando espaço a toa não é mesmo? então vamos doar a quem precisa! vamos doar, essa é a mensagem (y). podemos pensar que a blusa é velha, feia e tudo o mais, mas para as pessoas que realmente precisam delas não vai fazer diferença se é bonita ou feia, desde que as protejam do frio, já estará ótimo :)
na verdade eu tô escrevendo sobre isso porque fiquei realmente impressionada com toda essa movimentação sabe. por aqui é raro acontecer esse tipo de coisa, fiquei até emocionada ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
enfim, tchau []

Um comentário:

Bruna Geminiano disse...

minha mãe falo que meus agasalho estão tão feios que se eu doar eles delvover pra mim! hahahahaha
beijooooooo