segunda-feira, 4 de junho de 2007

ultimamente meu pai anda com um humor muito negro. sabe aquelas brincadeiras idiotas do tipo "ah você tá indo trabalhar pai?" e ele responde "não, tô indo pro circo" ¬¬ sem graça.
hoje ele veio me dizer pra tomar mel, que ele trouxe um pote cheinho pra melhorar minha gripe. até ai tá beleza, mas quando eu perguntei "é direto da colmeia pai?" a coisa fico feia. ele olhou pra minha cara e disse "não, esse aí é feito em casa. você não sabe fazer? é só bater na batedeira" -.- UHASDHUDUISAHUDHASUUHDIASHDIUHASUIHDUIHSAUID. que chato cara! e ainda por cima completou "pergunta idiota, ignorância zero!!". mas não foi uma pergunta idiota! eu quis dizer/perguntar se aquele mel não era daqueles industrializados entende? porque tem uns que nem gosto de mel tem (y), porém a tpm aguda não possibilitou sua mente de interpretar dessa forma. rs! engraçado isso, as mulheres menstruam e os homens é que ficam de tpm ¬¬"

apertos de mão x)

Nenhum comentário: