terça-feira, 29 de maio de 2007

caramba, eu adoro passar as tardes com o meu pai. ele é incrível!
ele descobriu um vazamento no encanamento da pia do meu banheiro e inventou que ia arrumar aquilo. juro que eu não sabia se ele conseguiria fazer tal coisa, mesmo assim eu fiquei ali ajudando para o que ele precisasse. ontem a noite quando eu cheguei da faculdade o banheiro estava destruído, mesmo! sabe, a pia já não estava mais lá e tudo estava extremamente imundo de poeira, terra e tudo mais. acabei ficando meio cabrera e tal...oO' hoje ele foi arrumar a bagunça, acabamos de passar o reajunte, a argamassa e tal, e o banheiro já está quase pronto! o encanamento? ele consertou numa boa, agora só falta colocar a pia de volta e já já vou lá ajudá-lo a fazer isso ;) claro, como meu irmão não saber nem fazer um copo de leite sozinho, eu ajudo meu pai. e como ele mesmo diz: onde você vai achar um pai tão polivalente assim? não existe! :D
enfim, eu adoro me divertir assim com ele e espero um dia ser ao menos metade da pessoa que ele é :)

Nenhum comentário: