terça-feira, 8 de maio de 2007

tio, me da um real?

sabe, o dia das mães tá chegando e eu não tenho um puto no bolso pra comprar um presente decente pra minha mãe. as vezes eu me sinto um estorvo na vida dos meus pais, sei la. eu preciso trabalhar, e rápido, se não vou me sentir cada vez inútil. sempre que eu preciso de algo, tenho que pedir dinheiro a eles, puta merda, esse negocio de dinheiro é uma desgraça ¬¬ o mundo seria bem melhor se isso não tivesse entrado em vigor a tanto tempo atrás, e tivesse continuado apenas no "troca-troca" de mercadorias (seu mente poluída -.-). o que acontece é que eu gostaria de comprar algo bem legal pra minha mãe sabe, algo que ela realmente merecesse, o foda é a grana, dai eu invento de pedir dinheiro pro meu pai, mas assim parece que na verdade quem está dando presente é ele, e não eu, entende o que quero dizer? o dinheiro sai do bolso dele, e não do meu, ou seja, quem banca o presente é ele...e então minha mãe tem que agradecer a ele, e não a mim. u.u"
é foda quando você é só mais uma carta fora do baralho...eu sei que essa não só a minha realidade, eu sei que muitas pessoas também passam por isso, mas eu espero deixar de fazer parte desse tipo de mundo logo logo, se não vou enlouquecer, digo.

Um comentário:

Ontofágico disse...

Opa, pedroh!!!!!!!!!!!
Sei lá o que fiz...
Sabe que nem sei o que dar a minha mãe? Não é questão de grana. Fico em dúvida se eu der algo esse algo lhe trará um felicidade instantânea ou outra coisa...
A questão de ser um "fardo" em casa sei o que é! Sinto-me assim. Às vezes, sinto que me falta liberdade de fazer o que quiser, sozinho, de tomar decisões. Acho que a família me reprime. Eles contróem uma imagem do que "sou" e ficam me enchendo com ela. Ora! Só eu sou eu e sei o que sou... ou não!