quinta-feira, 3 de maio de 2007

lost *__________*

ah cara, eu nem acredito que estou conseguindo baixar a 3º temporada lost!! emoções à flor da pele. rs. não sei como isso pode ser relevante na vida de uma pessoa, porém para algumas pessoas é, inclusive (excepcionalmente) pra mim. eu comecei a me viciar em lost logo depois que acabou a segunda temporada (que eu segui inteira pela tv), não sei como aconteceu isso, mas aconteceu, e agora eu entro até no site oficial da série pra ficar jogando uns jogos muito sem graça, mas não tem problema. kkkkkkkkkk, ser feliz é o que há! o negócio é que eu adoro assistir aquilo, acho uma das séries mais intrigantes (e sem noção) que eu já vi na vida. alguém mais também gosta assim, ou eu é que piro na batatinha de vez em sempre mesmo? rs.

Nenhum comentário: