segunda-feira, 30 de abril de 2007

it's so great

cara, os melhores dias da minha vida são os dias que passo com os meus amigos, não tem coisa melhor! Hoje veio uma galera aqui em casa (pra variar), e foi tudo de ótimo! dei altas risadas, aquelas até chorar e a barriga doer sabem? pois é.. fazia tempo que a gente não se juntava pra fazer aqueeele brigadeiro e tomar aqueeela coca ;D
vocês são os amigos. não têm ideia o quanto são importantes pra mim. se não fossem vocês...sei la meu! seria tudo muito mais foda. valeu mesmo x)
valeu por todas as risadas, alegrias, valeu pelas frias que vocês já me tiraram (como hoje fernando?), valeu por sempre me aconselharem, valeu por sempre estarem do meu lado...bom, provavelmente vocês devem saber de tudo isso, mas sempre é bom reforçar a ideia ;D
abraaaaaaaços enormemente grandes pra vocês.
:*

Nenhum comentário: