sexta-feira, 13 de abril de 2007

feliz aniversário cabeção!!


Então, eu queria aproveitar que hoje é aniversário do meu irmão pra dizer algumas coisas que acho que ele deva saber.
Então cabeção, a tata te ama incondicionalmente e provavelmente você já sabe disso, mas enfim, dizer que ama alguém nunca é demais. Queria pedir desculpas também pelos apelidos carinhosos que costumo te chamar, tais como “imbecil”, “cabeça ambulante”, “retardado”, “jegue”, “idiota” e outras coisas mais. E não, eu não vou parar de te chamar dessas coisas, mesmo pedindo desculpas, eu não sei o que acontece, é algo que não posso controlar, algo mais forte que eu, vem de dentro de mim entende? Coisa de irmã mais velha...normal. ;P
Bom, quero que saiba que sempre que precisar pode contar comigo, pro que der e vier, afinal, você é meu irmão e não temos como nos separar mesmo, então eu te ajudo nas tarefas da escola e em todas as cagadas que você faz, já que não tenho outra escolha. :D
É neguinho, uma década e tal, essas coisas só acontecem a cada dez anos na vida da gente sabe (¬¬ eu sei, foi sem graça), aproveita bem enquanto pode, aproveita enquanto você pode correr, pular, brincar de qualquer coisa que quiser, aproveita enquanto você pode ser criança porque essa, com toda certeza do mundo, é a melhor faze na vida do ser humano.
Não esquece que você é meu confidente, e vice-versa ;) e se contar algo pra alguém eu vou te bater até você chorar, e suas pernas ficarem roxas... :)
Ah, tenho que te lembrar que eu comi todo o sucrilhos, e não deixei nada pra você, mas pqp você já tinha comido duas tigelas daquele negócio, a minha foi a primeira e a última ¬¬ . Outra coisa, diz pra mãe não chorar quando ler isso ok? Ela SEMPRE chora, e sempre me deixa sem graça –‘
Mais uma coisa, temos negócios a tratar quanto ao seu vídeo game novo ;D quero jogar viu seu viciado!
Eu estava pensando cá com meus botões, que deveria comprar um presente bem legal pra você, ou não, pensando melhor, não...posso comprar qualquer porcaria de 1,99 que já te deixaria feliz certo? Você gosta de coisas simples, assim como eu, nesse aspecto somos bem parecidos você não acha? É por essas e outras que te admiro meu bem. Você não mente....ok, as vezes mente sim, mas na maioria você é sincero e espero que seja assim pra sempre.
Saiba que quando estiver com medo eu vou estar ao seu lado para te dar a mão e te acalmar, quando estiver feliz eu vou sorrir junto, porque te ver bem me faz muito bem, quando estiver triste me avise, pois vou dar uma surra no filho da puta que mexeu com você, e vou fazer ele te pedir desculpas de joelhos (só não sei se ele vai conseguir falar, pois a essa altura eu já terei quebrado todos os dentes do coitado...cruel não?rs), e quando EU for essa pessoa, também me avise, porque as vezes não tenho noção das coisas que falo, e isso é triste. Te ver triste é a pior coisa que existe pra mim, a pior mesmo. Pior do que aviões derrubando torres, pior que a fome, a sede, a miséria, é pior que tudo. Então não me deixe te fazer chorar, porque provavelmente eu também irei chorar...

Eu te amo pra sempre pedro henrique de carvalho ferrari (vulgarmente conhecido por: perdigão, pedroca, pedrinho, ph, passoca, chefe, etc...etc...etc...)
Feliz aniversário!!! \o/ que Deus te ilumine sempre!!!
Beijo grande, longo, imenso da emily =************


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, pedro henrique de carvalho ferrari, duplamente meu xará! É meu camarada, aproveita que vc é criança, a melhor fase da vida de um ser humano pois se é menos humano... um dia vc entenderá o que digo... agora não importa! Vai brincar e zoar sua "ermã" kara! Aniversário é um dia especial, é único. Mas e todos os dias? Todas as horas? Minutos? Segundos? Todos os instantes são únicos. Portanto, eu desejo-lhe na pena de Fernando Pessoa: "Sinto-me ter nascido a cada instante/ Para a eterna novidade do mundo".