terça-feira, 10 de abril de 2007

visões engraçadas


Sabe, o bom de estudar fora é que você encontra figuras engraçadas pelas ruas. Hoje mesmo o leandro estacionou a van na frente da uem pra esperar a galera que estuda lá, enquanto isso eu comecei a reparar no casalzinho que estava sentado num banco lá na calçada. Os dois só faltavam se engolir!! A menina sentada no colo do rapaz fazia uns movimentos muito suspeitos de vez enquando, em seguida à esses movimentos vinham as risadinhas. kkkkkkkkkkkk... Claro, QUEM não gosta de namorar? Eu adoro (pena não ter namorado ¬¬' ... mas isso não vem ao caso)...mas assim, na frente de todo mundo, pê-quê-pê né!! Quando finalmente resolveram sair dali e ir pra qualquer lugar diferente (talvez uma pia quem sabe?!) o carinha levantou com a bolsa na frente do órgão genital e saiu andando "meio" curvado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (risos). Tive que me segurar pra não zuar o cara ali no meio de todo mundo (claro, eu nem gosto dessas coisas). Me segurei, muito até, mas alguém mais da minha van estava vendo o episódio e quando passamos pelo casal um fulano lá de trás grita: VÃO PRO MOTEL SEUS PERVERTIDOS!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (muitos risos).

Outra coisa engraçada que eu vi foi um outro casalzinho namorando no muro de casa numa cidadezinha aqui perto (alto alegre tchê!). A menina do lado de dentro e o cara em cima da bicicleta do lado de fora oO'. Isso me fez pensar em três coisas:

1) o cara é muito apaixonado por ela e por isso faz qualquer coisa para estar ao seu lado, inclusive namorar com um muro no meio dos dois...o que eu acho meio impossível pois essas coisas não existem mais (ou existem e eu estou por fora);

2) a menina tá se fazendo de santa só pra casar com o cara porque ele é bonito (por incrível que pareça, mas é) e porque tem dinheiro (por incrível que pareça...), mas na verdade o coitado é chifrudo e provavelmente quando ele passa na rua alguém o cumprimenta: "iae seu corno?!"; não pra saber como ele está, mas sim porque ele é realmente um corno....e o coitado não desconfia de nada...ou desconfia mas se finge de desentendido por não ter nada melhor pra ele comer por enquanto;

3) eu devo ter a imaginação meio fértil...


Logo depois começou a tocar ramones no rádio e eu parei de pensar em qualquer coisa ;)

Nenhum comentário: