quinta-feira, 12 de abril de 2007

fim do dia --'



Estava eu, na minha rotina matinal, lavando a montanha de louça que minha querida mãe deixa todos os dias sobre a pia, e escutando jovem pan/pânico (adoro!) quando de repente entra meu irmão na cozinha:

- Tata, o certo é "irmã" ou "ermã"?!

- õÔ você não tá falando sério né? (pensei comigo "claro, ele deve estar zuando comigo, não vou responder")

-Fala tata!!

-Não Pedro, eu não gosto dessas brincadeiras, me fala qual é o final logo... [percebi que a situação ficava meio séria, mas caramba, um muleque com 10 anos nas costas (eu sei...seu sei ¬¬) não saber se o correto é "irmã" ou "ermã"?!?! é pacabá né não mermão?]

-Tata, é sério..."irmã" ou "ermã"???? ¬¬

Depois de muito eu respondi, mas meu dia acabou depois disso --' Aqui ficou até nublado (y).

rs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, Emily, tem vezes que a grafia da palavra não importa nem um bocado(desde que vc consiga entendê-la...). O que realmente importa é o que está por trás das palavras, como disse Clarice Lispector, nas entrelinhas. O significado, a força, o sentimento que a palavra possui. "Irmã" ou "ermã" não faz diferença. O que ela representa é que faz. E isso está na forma como a palavra é dita. Por isso tente reparar como o seu irmão a chama, seu olhar, sua voz, aqueles gestos quase imperceptíveis que saem da fissura finíssima da casca que fecha a alma. Uma pequena gota do néctar fugidio que por si só já lhe basta e inunda o Ser de o quê?( Nunca sei dizer alguns sentimentos meus, por isso esse "o que" fica aqui como "felicidade" mas sei que não é, é muito mais que isso...). Bom, deixei meu recado. Como vc escreve bastante menina? isso é bom...(ah, vi seu blog no blog do nailor... nem te conheço, foi mal qualquer coisa...)

Evangelista Filho disse...

oaiueiaueoiaueoiaueaieuoiaueao...
ri mto M´, n só eu mais minha mãe tbm, ela até se empolgou um pouco dizendo que tbm quer um desses: Filhos, faz um desse pra mim? Faze oq mãe? Um desses(apontando seu indicador da mão direita para o monitor). Um oq mãe? vc quer um monitor? Não, quero um desses? aaaahhhhhh sim, vc quer um blog? o cacete heim Rafa, presta atenção, um desses aqui! eh mãe, isso eh blog! seja la oq for, quero um desses! ¬¬'
aoeaiueiaueiaueaiuaiuaieuaieua

Mais en se tratando se de ermã da nd te escrevido ehado;
oiaueaiueoiaueoai
putz, dói o olho le isso que escrevi agora!
rs!

deu pra percebe neh que to tentando deixa um comentario bemmm gdão(agora sim gde, um comentario pode ser gde, agora beijo não pode ser gde, mas sim longo! rs!)

Olaiaa... n vejo a hr de dormir e entrar na net amanha para ler outra histórinha dessa, isso alimenta meu ego, estou quase trocando meu almoço pelas sua histórinhas pessoa do nome bonito igual a dona(hahaha)!

ta, será q ja ta > que a do tiu que comento no anonimato??
o pior que n da pra sabe neh!
aoieuaoieuaueoaueiaueoaiea

mais o perfil do teu irmão eh o melhor "ahh esqci... ... ... ahh, agora lembrei, amo o jucamo!"
aieuaoieuaoiueaiueoiaueoiaueai

acho q agora ta > neh!
qlqh coisa se n tive, finge que ta!
rs!

beijo