segunda-feira, 16 de abril de 2007

as coisas mudam...


Sabe, eu estava reparando hoje em COMO meu filho cresceu. Nossa, me lembro do tempo em que eu costumava trocar suas fraldas fedorentas cheias de merda... me lembro também que eu costumava derrubá-lo da cama, do sofá e dos outros móveis que temos aqui em casa ^^
Agora o muleque já tá quase do meu tamanho, consegue até me pegar no colo, consegue até me bater!! Claro, eu sempre ganho, mas deixo ele se divertir um pouco achando que é o bonzão, depois eu dou um "pedala" nele e fica tudo certo ;)
Lembro quando ele era pitoquinho e tinha aquela cabeça enorme, muito maior que aquela barriga redonda cheia de lombrigas provavelmente. kkkkkkkkkkkkkkkk.... A risada dele era a melhor do mundo, NINGUÉM superava, ninguém mesmo!! Era aquele "ha ha ha" rápido, seguido um do outro sabe? kkkkkkkkkkkkkkkkk...começo a rir só de lembrar.
E as coisas que ele dizia então? Era uma linguagem totalmente desconhecida, de certo devia ser de outro planeta (claro, com aquela cabeça enorme e aquela cara enrrugada só podia ser de outro planeta mesmo). Ele tinha a capacidade de complicar as palavras mais do que já eram complicadas. Por exemplo, quando ele queria a chupeta dele ele perguntava "mãe, cadê meu pepetão?", ooooun, fala se não é fofo demais! ^^
"Pacagaio" era o termo usado para mostrar o papagaio da vizinha, e "manoiese" era pra comer com qualquer coisa (sim, ele adorava comer maionese). Isso sem contar que foi uma grande evolução até ele conseguir dizer "água" corretamente!! kkkkkkkkkkkkkk... Primeiro ele dizia "albu", depois de muito ensinar ele conseguiu dizer "alga", em seguida ele tirou o "L" da palavra e ficou apenas "aga", simples assim. E finalmente "água" quando ele já tinha uns 5 ou 6 anos de idade. :)
Eu adorava quando ele ia comer chocolate!! Ele se melecava todo, e quando tudo caia sobre a "pequenina" barriguinha ele soltava aqueeeeela risada gostosa sabe? kkkkkkkkkkkk...era pacabá gentem, vocês tinham que ver.
Uma pena eu não ter comprado uma câmera para filmar esses momentos na época, se não eu ia postar todos do youtube (y) só pra matar ele de vergonha ;D
abraço []

4 comentários:

Evangelista Filho disse...

aoiueuouoieouaoiueoiuaeoiuaueaueoiaeuai;
mto bom esse texto;
alga;
aeoiuaoueiaueoiaeauieuaoea
pacagaio;
aoieuaueoiaeuaueiuaeoiauiau
cabeçoca?
iaueoiuaeiaueaueauaioaui
mto gde mesmo!
ooounnn;
aeoiuaiuoaieuiaeuoaueiuaoi

queria ouvi a risada dele;
¬¬'
rs!


bj

Anônimo disse...

Olá, Emily! Tomei a liberdade de ver o seu blog, já que vc disse que gostava de interagir por esses meios, desculpe-me a invasão de privacidade. E então vou massagear o seu ego!!! Falando nisso... Um amigo meu me disse que estava mal e estava precisando de alguém para massagear o ego dele, como vc. Eu disse a ele que não faria isso. Ele me chamou de mal. Depois me perguntou como andam os meus problemas. Eu escrevi um bilhete (pois estávamos na aula...) a ele>>> "Meus problemas são irresolvíveis, se eu os resolvesse perderia o sentido de me ser. Eu sou a busca de mim." Veja que talvez eu sou Egoísta em não tentar reconfortá-lo. Talvez porque eu prefiro ficar com minhas angústias só comigo e pensar que os outros também assim deveriam fazer. Sei lá!!! Eu sou estranho, preso em minhas entranhas, sem conseguir sair em direção ao que está fora de mim... Veja como sou desgraçado. E vc mais ainda por perder a palestra do Nailor. HAHAAÁ! Brincadeira, nunca me leve à sério... Pronto, mesmo sendo contra massagear o ego alheio, eu fiz. Sou uma contradição, minhas múltiplas personalidades se degladiam. E eu é que saio machucado. "Viver é sofrer", a frase de Schopenhauer que o Nailor disse hoje na aula sobre Realismo... É só. Para não ficar chato, uma frase do humorista Barão de Itararé: "Viver o dia como se fosse o último. Um dia você acerta!" HAHAAÁ!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quando eu digo blog, entenda-se fotolog. É linguagem metafórica! huaikahikiuhiuahhikiahkhaiuhkia!!!

Anônimo disse...

quem é seu filho?
OIASHEOISAIOHESAIOEIOHSAE...