segunda-feira, 30 de abril de 2007

é pacabá viu ¬¬

Nossa meu, eu fico de cara com essas pessoas que ficam querendo controlar a vida alheia. Porque não cuidam do próprio umbigo? Nossa, que nervoso. Fulano e ciclano vivem fazendo as cagadas diárias por e quando eu faço qualquer coisa vêm falar pra mim que tá errado. Ah meu, vai toma no viu ¬¬ da vontade de manda todo mundo pro inferno quando acontecem essas coisas. Nossa, eu tava num super bom humor quando acordei, demais mesmo, dai vem os "fulanos" falando que eu fiz merda, PORRA, a vida é minha caramba!!! Eu faço o que eu bem entender com ela!! Nossa, poucas vezes eu fiquei nervosa assim viu, mas hoje conseguiram me tirar do sério (y). Sorte minha que teve treino, dai pude refrescar a cabeça, me distrair um pouco. Sair de casa e encontrar pessoas diferentes é o que há! \o\
é foda morar nesse lugar por causa dessas e outras coisas que acontecem, foda demais. O povo, por mais amigo que seja, sempre dá um jeito de ficar cuidando da tua vida, dando um de intrometido. Tudo bem, as vezes a pessoa tá te dando uns toques pra te ajudar e tudo mais, mas caramba, eu nunca faço nada de errado em relação às outras pessoas (ou pelo menos ACHO que não faço), nunca mexo com a vida de ninguém, daí me aparece neguinho que faz cagada toda semana e vem querer dar lição de moral pra cima de mim. Ahhhh me poupe ?! Nem minha mãe não me da lição de moral, vem o otro lá que não tem nada a ver pra querer dar uma de mocinho. é pacabá umas coisas dessas... O pior de tudo é que não foi só uma pessoa, foram várias... ¬¬

precisando mesmo é viajar viu...

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa relação com o outro sempre é uma relação de amor e ódio inevitavelmente. Importar-se com alguém sempre é complicado. Mas ficar só em si mesmo é foda! Como ficar em meditação, vivendo desinteressadamente. Tudo bem que a tranquilidade, a paz, pode ser boa. Mas, eu não sei. Por sorte, não sei. Se soubesse o que vai ser da minha vida seria realmente chato, sem graça... Porque sentir tudo em damasia, pode não ser suportável. E sentir nada? Também não pode ser insuportável? Perguntas cujas respostas eu não sei sabiamente... Nossa! Como fui arrogante agora! Me orgulhando da minha ignorância...