sábado, 28 de abril de 2007

;)


Cara, como é bom acordar feliz! Sabe aquele dia que você acorda e tá tudo lindo? kkkkkkkkk...pois é, eu estou assim hj :D desde a hora que eu acordei eu estava tocando violão lá fora! o clima tá ótimo, friozinho e tal...amo. vários motivos me levaram até isso, tais como "minhas provas acabaram", "é fim de semana porra!!", "tem festa pra ir hoje" e umas coisinhas mais que não vem ao caso ;P
sei la, eu nem sei porque tô escrevendo essas coisas, é que me deu vontade e tal ;D
enfim, boa tarde pra vocês :D
asduhasuidhiahudhuahuhdhauihduihdhuisahdhua

AH! já ia esquecendo! pedro quantos anos você tem?! oO' desculpa a pergunta, eu sei que idiota e tal, mas eu quero saber :D se você não se importar é claro ^^"

abraços []

or

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, então! Eu gosto desses dias... frio com o céu limpo, porque é uma beleza quase insuportável, aquele frio de trincar os dentes... ah, sei lá, se não entendeu, me deixa...
Bom, tenho 19 para 20(esse ano irei fazer se não morrer!). Sei lá se isso lhe faz alguma diferença?
O pior é estar ainda no cursinho com 2.0 nas costas!!!!!!!!! Medicina é foda! Eu pensava em jornalismo, mas não tinha aqui em mga e eu era(sou) péssimo escritor. .. bom sábado!!!!!!!