sábado, 14 de abril de 2007

é o cúmulo --

cara, estava eu indo pra faculdade hoje (14/04/07) de busão, de repente comecei a reparar nas placas de cada loja das cidades por onde a gente passava. Até ai tudo bem, a coisa só começou a ficar feia quando os nomes foram ficando ridículos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Era só pra rir! Um que eu não me conformo é o nome de um restaurante. Prestem bem atenção!! O nome do tal lugar é "costelão", entenderam bem né? "COSTELÃO". Até ai tudo bem também, o foda é quando você lê o subtítulo do negócio e vê "temos carnes" ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Outro engraçado foi o "mister bike", que tem um logotipo mega estranho com um gordinho pedalando sem parar em cima de uma bicicleta, e em baixo do logotipo vinha escrito "senhor das bike"...é pacabá né não mermão?! kkkkkkkkkkkk, nem pra colocar "bike's", pra ficar menos feio, o cara não teve capacidade, pqp! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....só dei risada hoje.
O último, "restaurante KI FOME", não era "QUE FOME", não não meus amigos, era "KI fome" MEMO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...com acento agudo no "KÍ" ainda por cima!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
assim não dá! assim não pode!!
:D

abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

hakuihahiauiahiakh!!!!!!!!! Duas coisas: 1, eles tentam ser enfáticos, mas cometem pleonasmo "viciado". 2, eles apelam ao estrangeirismo, mas acabam no caipirismo. Pelo nível dos habitantes desses locais a propaganda é adequada!! khaihaihaihai! Ai, ai, ai, "o inferno são os outros"!!!!!!!
Não eram de mgá por acaso, se não eu mesmo estou me chamando de jegue!!!!