sexta-feira, 27 de abril de 2007

sobre mudanças

sabe, eu percebi ultimamente que tive que abrir mão de muitas coisas que eu gosto de fazer. por exemplo, eu costumava ficar a tarde toda sentada na calçada conversando com os meu amigos, agora só posso fazer isso de fim de semana e olha lá! hoje mesmo o david veio em casa, e eu tive que manda-lo embora porque tinha que terminar de estudar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..foi muito mal david, mas você me entende ;D
é foda quando a gente chega naquela parte da vida que tem que escolher o que realmente quer. tem que escolher entre festas, amigos, papo pro ar e (no meu caso) estudar...rs. engraçado isso, antes eu era a pessoas mais relaxada com a escola, não estudava nem sob tortura, hoje em dia tudo mudou, acho que fiquei traumatizada do meu 2ºEM quando eu quase reprovei de ano. kkkkkkkkkkkkkk...até título de "cdf" já me deram la na faculdade ¬¬ mas, como diz o rafael "prefiro isso do que receber o apelido de BURRO!". :D
ontem eu estava pensando no tempo de criança sabe, que eu brincava sem me preocupar com o amanha, não que eu me preocupe muito mais hoje em dia, mas antes era muito melhor, muito mesmo! mas essas coisas são boas na vida a gente, quando acontecem serve de aprendizagem, amadurecimento...essas coisas são essenciais para um ser humano. o problema é quando tudo pesa em cima da gente, dai fica difícil. sabe quando tudo parece uma merda completa? pois é...ontem eu estava me sentindo assim, rs. mas já passou ;) as coisas tristes geralmente passam rápido por mim, não deixo que me abalem, isso sim é realmente bom :D apesar de certos problemas que tenho ao longo do caminho, nunca deixo de ser forte, aprendi isso com os ótimos exemplos que tenho dentro de casa, e claro, com alguns amigos também. essas me pessoas me ajudam a compreender a vida de uma forma diferente, e gosto assim, de viver dentro desse meu mundinho onde tudo é simples, fácil...colorido (ha ha ha). mas é.
conversei sobre isso com o meu pai hoje, e ele me disse: "é, acho que a milinha tá crescendo! ela não conversa mais sobre as roupas novas que fez para as bonecas!". aliás, te amo pai (L)

indo pra aula agora x) abraços!

umcheiroprati;@

Um comentário:

Anônimo disse...

Corri o grande risco de ser mais um nerdinho nipônico e sem auto-consciência alguma sobre mim mesmo. Por sorte consegui sair disso, depois do tercerão, comecei a ler, estudar filosofia, o que me fez mudar. Porém mudança é ir contra, é conflito. Não foi fácil. Ainda assim, prefiro a mudança já do que esperar até minha velhice e perceber que toda minha vida foi jogada fora, que me esforcei demais para alcançar coisas inúteis... Porque tem gente que não cresce. Crescer é voltar a ser grande, voltar a ser criança. É ter aquela ingenuidade/inocência de que tudo é brincadeira...
No mundo "adulto" é foda ser criança. Um mundo que é dos espertos, dos mentirosos, dos pequenos de coração. É regresso. Tornar-se um deles? Não quero. Finjo estar, um ator jogado numa peça sem poder sair dela. Sem querer participar, obrigado.
Mas se der bobeira, eu escapo e tento ser eu mesmo. Mesmo se for por pouco tempo porque esse tempo é meu muito tempo, é tão muito que deixa de ser tempo e vira eternidade. NOSSA! Eu viajei legal agora!!! Coisa de doido...