quarta-feira, 11 de abril de 2007

o carteiro...

Sabe, aqui em colorado os carteiros são todos muito legais, sempre que eles vem aqui entregar algo eu dou risada com as histórias que eles contam. O problema é quando eles olham pra minha cara e dizem "eu vou precisar da sua identidade", sabe? Como seu eu não soubesse meu número da identidade ¬¬ eu tenho cara de criança?! õÔ Devo ter e não sei.
Bom, o que acontece é que hoje um carteiro veio fazer uma entrega, um cara super bonitão, olhos verdes e tudo o mais. ;) Nós nos cumprimentamos, e então ele começou a me passar as informações necessárias pra ele poder fazer a entrega:
- Assina aqui, aqui e aqui moça. (\o/, ele não pediu minha identidade)
- Só isso? - eu disse depois de ter assinado tudo.
- Sim..."Emily", nossa, que nome bonito! Como a dona! ;)
¬¬
Cantada mais mediocre, que vem lá da idade média mais ou menos (y). Podre demais....
E o que eu fiz? Simples, comecei a rir na cara do indivíduo (típico), peguei a encomenda e entrei logo após dizer "tchau".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

:)
abraços []

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu diria -Emily! Sim, de Emily Dickinson, poetisa americana. E declamaria: Morri pela Beleza- e em minha Cova/ Eu não me sentia a gosto/ Quando Alguém que morreu pela Verdade/ À cova ao lado chegou// Ele indagou gentil por que viera-/ E eu disse/ "Pela Beleza"- "Eu vim pela Verdade- a Mesma Coisa-/ Somos irmãos", respondeu-// E quais parentes juntos numa noite nos Jazigos-/ Até que o Musgo nos chegou aos lábios/ E nossos nomes cobriu-. É claro que eu copiei, não consigo decorar nada... No mais, eu estaria no nível do carteiro, um pouco mais culto, porém um safado intelectual, mais safado até que o carteiro pensando bem...(o blog do Nailor é ótimo, principalmente a Lei de Zeca!)