quarta-feira, 25 de abril de 2007

coincidência?!

Esses dias aconteceu uma coisa super estranha (ha ha ha), nós estávamos chegando de mgá city e fomos deixar o Sie na casa dele. Entramos no bairro e eu comecei a contar quantos gatos eu via, porque lá tem MUITOS gatos! Os bichinhos se escondiam em tudo que era canto, mesmo assim consegui contar 10. No outro dia chega o Leandro e me diz:
- você viu o que deu no jogo do bicho?
- não, o quê?
- GATO!
Estranho...
Ok, se passaram umas 2 semanas desse ocorrido, e ontem, voltando de mgá city (de novo, novamente, outra vez) vimos um gatinho branco no meio da estrada que tinha acabado de ser atropelado (triste). O bicho se arrastava pelo asfalto sabe? Que dó. =/ Dai chegando aqui, fomos levar o Joãozinho pra casa e o que a gente ? Um gato morto no asfalto! Inclusive o Leandro quase passou por cima dele (eca!). O Leandro vira pra mim e diz:
- sabe, eu vou jogar no gato amanhã, dessa vez eu não perco!
- tem gato morto no jogo do bicho Leandro? o_O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço []

Nenhum comentário: