sexta-feira, 13 de abril de 2007

então...

Então pedro, mais uma vez eu agradeço por ter comentado aqui (volte sempre :*), estou postando mais uma vez só pra dizer que gosto de saber o nome das pessoas que lêem as coisas que escrevo, e pra mim faz diferença sim.
Eu concordo com você sobre o fato de o computador meio que "manipular nossas vidas", mas as pessoas só são manipuladas quando se deixam manipular ;) certo? E eu acho que o computador é uma maneira divertida de interagir com as pessoas, claro que não é como se estivéssemos nos falando pessoalmente, mesmo assim acho legal. E não, eu não sou um ratinho de computador, mas gosto de trocar umas idéias pelo msn, orkut, fotolog, blog, ou o que seja...sempre que posso eu sento aqui em frente. :)
AH! Peço desculpas pela inconveniência do rafael ¬¬ as vezes ele não mede as palavras (né fael?! kkkkkkkkkkkkkkkkk. :*), mas é gente finísima ^^

abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela atenção, Emily! Tudo de bom!!!!!!!!!!!