quinta-feira, 12 de abril de 2007

ATENÇÃO!!

Bom, vou escrever aqui bem rápido só pra lembrar às pessoas que comentam.
Gente, peço por favor para que se identifiquem ok? Alguém comentou em dois textos meus e assinou como "anônimo" (aliás, adorei os comentários viu!Valeu por ter passado por aqui! E concordo plenamente com você sobre o blog do nailor :D "A Lei de Zeca" realmente é a melhor ^^). Peço que da próxima vez coloque ao menos um nomezinho ali só pra eu ter uma idéia okei?

vaaaaaleu pela atenção! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Anônimo, quer dizer aquele sem nome:an(não)+nimo(nome), o que é errado visto que tenho um nome. Mas qual é a diferença se soubesse meu nome? Um substantivo qualquer, que apesar de ser próprio não é capaz de me revelar, de mostrar o que sou. Portanto, não faz diferença alguma. Além disso, não sou nenhum "tio" como alguém disse aí... apesar de três anos de cursinho... Desculpe-me não gosto muito de me relacionar pela internet, ainda mais se não tenho contato real. Acho impossível interagir por meio de um computador, máquina nefasta que controla nossas já desgraçadas vidas.(eu sei que sou contraditório; porque que eu resolvi então entrar e postar no seu blog? E ainda responder a sua pergunta? Isso eu não sei bem.) É só...Ah! Meu nome é pedro, se isso fizer alguma diferença...Obrigado por compartilhar algo comigo, talvez seja esse o motivo de eu estar lhe respondendo. Não sei...