domingo, 8 de abril de 2007

para ana carolina :)


Sabe, eu acho engraçado como o tempo passa tão rápido, você também acha? Engraçado que hoje eu estou achando tudo engraçado o.O’ mas tudo bem, isso não vem ao caso. A gente se conhece a quanto tempo mesmo? É tempo pra dedéu em! Praticamente os 18 anos que você ta fazendo hoje (a gente só não sabia, lembra?).
Bom, eu não tenho muita criatividade pra essas coisas (ou talvez tenha e eu não sei, você vai me responder depois), mas é que eu queria que meu presente fosse um dos mais (ou o mais) criativo. Hipocrisia minha, afinal eu roubei essa idéia de ovo de páscoa do Hernandes, mas enfim, isso também não vem ao caso... O que acontece é que eu achei um brinco bem legal pra te dar, mas achei muito xôxo só um brinquinho =/ (por isso roubei a idéia do Hernandes), então resolvi colocar esse brinco juntamente com isso que eu to escrevendo, aqui dentro de um ovo de páscoa já que a época é bem apropriada né? Esse ovo não é daqueles industrializados, cheios de coisas químicas e tal, minha vovozinha quem fez e me deu de presente nessa páscoa, então eu peguei esse ovo pra te dar, afinal ele vai ter muito mais utilidade pra você do que pra mim já que é seu aniversário. PORÉM (he he he), como toda boa netinha que sou, eu não poderia fazer essa desfeita com o belo e delicioso ovo de páscoa da minha avó, você deve ter sacado que o recheio não era esse mesmo né? Imagina só, um par de brincos e uma carta no recheio de um ovo õÔ nada a ver isso, na verdade eram bombons deliciosos fabricados também pela minha vovozinha! Claro, eu peguei todos pra mim, e não, eu não pensei em deixar nenhum pra você. Gulosa, olha o tamanho do ovo!! ¬¬ Perto de míseros bombons ele é o titanic (a vida é minha, eu faço a comparação que eu quiser).
Eu to escrevendo baboseira pra carambolas aqui já faz algum tempo e não cheguei onde eu realmente queria chegar (claro, porque quem chega tem que chegar, isso é óbvio! Ou seria “quem quer chegar...chega”?! Na verdade eu não sei, mas você entende o sentido da coisa...ou não). O que eu queria dizer (escrever...digitar...interprete como quiser) é aquele monte de coisas que você já sabe, sabe? Aquela parada de “você é uma puta duma amiga”, “conta comigo pro que der e vier sempre”, “você é minha melhor amiga”, “se contar meus segredos pra alguém eu arranco tua língua fora”, “a gente ainda vai rir muito disso”, “a gente ainda vai festar muito juntas”...e até planos pro futuro já fizemos como “você vai ser madrinha do meu casamento”, “quando você quebrar a perna de alguém na educação física eu vou estar lá pra arrumar o que quer que você tenha feito com o coitado do atleta”, “eu vou morar no litoral depois que casar e você?”, e mais um monte de coisas...
Eu sinceramente não sei se você vai ter paciência suficiente pra ler tanta besteiroba escrita de uma vez só, mas sinceramente gostaria que tivesse ;) afinal nós somos amigas poxa, e amigas também servem pra escutar as besteirobas que a outra diz, certo?
Você deve ter pensado (ou não, pode ter sido apenas fruto da MINHA imaginação, o que provavelmente aconteceu) “putz, que menina imbecil, porque ela não copiou um texto legal e colou aqui? Ia dar menos trabalho!”, como eu já disse anteriormente eu queria que meu presente fosse o mais criativo, e achei que esses textos manjados que todos já conhecem não ia ser nada criativo, muito menos original, e originalidade é comigo mesma! (certeza que até o fim disso aqui eu deixe alguma dessas frases que rola no seu orkut, há há há). Falando em orkut, você já viu as novas “fotenhas” que os caras colocaram logo na página de entrada? Aquela que a gente faz o login? Tem um pessoal estranho, repara pra você ver. O cara de óculos COM CERTEZA é o mais esquisito, parece aqueles tiozão meio nerd que vive de baseado. E a japinha então? Você já viu o tamanho da testa dela?! oO’ O que é mais estranho é que no meu calendário de “aniversariantes do mês” existem duas Carols...isso sim é estranho...inclusive eu fiz até um print pra te mostrar lembra? :D
É, agora é 1.8 queridinha, já pode começar a tomar mais cuidado com as coisas que faz, porque de agora em diante não é mais conselho tutelar não, é cadeia mesmo!!Não esqueça que você pode ser presa por qualquer cagada que faça (y).Mas quem disse que nós fazemos cagadas? (não aquelas fedorentas que a gente faz no banheiro, são cagadas do tipo...besteiras entende? Er! É claro, “a carol não caga”, lembra disso? hahahaahaha) Nós não fazemos isso!! (he he he) x)
Enfim, eu só queria te desejar tudo de melhor que existir no mundo, você merece. Muita saúde, muita paz, amor(es), dinheiro (óbvio), e mais aquele monte de coisas que todo mundo deseja pra todo mundo nesse tipo de data comemorativa. Mas te desejo principalmente muita, MUITA alegria, muitas risadas, muita diversão, nada de tristezas, nem mágoas. Lembre-se que você deve ser feliz, mas não deve rir de tudo, rir de tudo é burrice. Leve a vida a sério, mas não TÃO a sério, tem que ser daquele jeitinho sabe? Desejo que essa nova etapa da sua vida seja repleta de realizações (estuda pro vestibular fdp), cheio de sucessos, conquistas e tudo o mais.
Feliz aniversário carolzinha!! \o//
(agora é a parte daquela musiquinha idiota sabe?)
“Parabéns pra você, eu só vim pra comer! O presente que é bom, esqueci de trazer”
O que é mentira, eu trouxe SIM um presente, muito original e criativo inclusive, mas a parte do “eu só vim pra comer” é verdade ^^
Amo você minha amiga, lembre-se disso sempre!
Bejo bem gordo, bem grande, melecado de chocolate do ovo de páscoa que eu to te dando nessa bochecha cheia de pintinhas :)
Fica com Deus, e que ELE te ilumine sempre, sempre e sempre, te guiando para os melhores caminhos...

Flowe! Rs!
=*

Obs.: não disse que eu era original? Nem precisei doa tais textinhos do teu orkut!! ;D
obs¹.: além do aniversário da carol, também é páscoa oras bolas!! Então feliz páscoa a todos, desejo que a vida de vocês seja repleta de....chocolate :)
obs².: bom, outra observação bem observada (rs) que eu gostaria de fazer é o fato de o thiago (vulgo "thi"..."thiaguinho" para os íntimos) ter entrado assim tão de repente na minha pacata vida (que de pacata não tem nada). Foi assim...PUM...não aqueles fedidos que a gente solta, tipo, é uma onomatopéia entende? PUM = estalo, de repente, do nada, do além...essas coisas ;) enfim, só queria dizer que te adoro meu bem, muito mesmo, mesmo a gente se conhecendo a apenas três dias...quase quatro (rs, bem instantâneo isso). Você me faz rir muito e isso que é o legal de conhecer gente nova, ainda mais gente como você, sempre pra cima, alto astral, sempre de bom humor....assim como eu ^^ enfim, só queria que soubesse disso...:) beijo bem grande pra você :*

Nenhum comentário: