terça-feira, 17 de abril de 2007

êta vontade de escrever gentem! õÔ

Hoje eu cheguei com uma extrema vontade de escrever/digitar, o problema é que eu não sei O QUE escrever entende? é difícil eu me inspirar assim facilmente, podem levar dias, semanas, meses até eu escrever algo que realmente preste, enquanto isso não acontece procuro escrever coisas que causarão menos danos à mente de vocês. Mas hoje, eu estou totalmente sem idéias MESMO, então vou encher isso aqui de abobrinhas e mais abobrinhas :)
O marcelo acabou de entrar no msn e tá me perguntando se eu estou brava com eles (?!), porque segundo ele todo mundo disse que eu tô estranha e muito quieta ultimamente...bom, eu explico. O negócio é que eu estou tendo 3 semanas seguidas de prova, todo santo dia tô fazendo uma prova, meu cérebro tá quase fundindo já!! Quando eu chego no ponto meus amigos, eu gosto de me concentrar entendem? Repassar mentalmente qual o assunto da prova e tudo o mais... se vocês estão achando isso estranho, azar o de vocês, eu não mudei, apenas fiquei mais quieta, isso é problema?! Acho que não, ou melhor, tenho certeza que não! ¬¬ Agora parem de falar da vida alheia (inclusive da minha, porque dos meus "problemas" cuido eu) e vão estudar porque o vestiba vai tá foda ;)

E no fim de semana? O que pretendem fazer? Aqui vai ter aqueles expressos que ninguém nunca sabe quem vai cantar, ou se sabem nunca ouviram falar dos indivíduos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não sei vocês, mas eu não vou, na minha opinião é dinheiro gasto a toa. Claro que se alguém estiver disposto a pagar pra mim, eu não recusarei ;D kkkkkkkkkkkkk... Mesmo assim prefiro tomar um tereré, ou comer chocolate enquanto tomo coca-cola (saudável!!) com alguns amigos (david/hernandes) kkkkkkkkkkkkkkkk...é de lei!! Fim de semana sem chocolate com coca-cola, pode crer, NÃO É fim de semana! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D~
OUTRA COISA!! Me parece que a palestra do professor Nailor vai ser no sábado minha gente!! Eu vou poder assistir!! HAHÁÁÁA!!!(kkkkkkkkkkkkkkkkk...viu pedro!! pra tudo dá-se um jeito!!) \o/ vai ser ótimo.

Hoje na prova de microbiologia foi ótimo!! Misturei histologia com biologia celular, emendei com umas coisas de microbiologia, e escrevi tudo lá --' vai que ela considera alguma coisa né? O que importa é tentar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ai ai, tô cansada pra-ca-ra-leo meu ¬¬ se essas duas ultimas semanas não acabarem logo eu vou endoidar (y), mas como diz o david "ainda bem que hoje é quarta"!!!Por quê?! Por que segundo ele o começo da semana acabou, agora estamos no meio da semana, e daqui para sexta-feira é um pulo só!! "A sexta chega a mil por hora!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Enfim, cansei de digitar, vou dormir, e acordar bem cedo amanhã para caminhar! Sim, eu retomei os meus hábitos, não estava mais aguentando esse sedentarismo ¬¬

abraços []

:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Emily!!!! Como é bom postar nesse blog CEM Idéias!! Ora, não é besteira escrever mesmo despretensiosamente. Mesmo achando que o que se escreve é besteira. Sempre se encontra perdido na sombra das palavras um algo, um sentimento latente querendo se mostrar. Como uma crisálida, aquela lagarta coberta por uma casca, assim são as palavras. A borboleta é a vontade, a potência doida para explodir, o sentimento por trás da palavra. E quando tudo está lá no papel/monitor, sente-se um alívio. A borboleta foi lançada à vida...Escrever é libertar a beleza e oferecê-la ao outro.
Q bom q vc vai na palestra do Nailor!!!. Teve um dia aqui no Nobel que ele tava falando da inteligência de modo muito arrogante, como se todos devessem ser inteligentes. Ele disse uma frase: "O bom da burrice é que ela é eterna", e começou a tirar sarro dos "burros". Pior, que a frase, na verdade defende a burrice!!!! Então, no dia seguinte eu mandei um bilhete: "Prefiro a eterna burrice do que a inteligência limitada". Ele disse: "Que filosófico". Mas, eu não queria ser filosófico, era uma Direta para ele largar de ser metido! HAFfff.... Bom, eu gosto dele como Contador de Estórias, mas ô carinha aristocrático ele, heim??? até como professor de literatura eu estou duvidando de sua capacidade... desculpa escrever tanto, mas é que eu tô em crise, e quando isso acontece eu preciso de alguém, alguém que eu tenha alguma afinidade, o que é MUITO difícil. Tenho amigos sim, mas o vazio é tão grande q vc não tem noção!!!!!!!!!! Obrigado!!!!!!!!!T+++++

Anônimo disse...

Sobre o chocolate e coca-cola...
Tá certa!!! O que adianta viver até os 90 anos se controlando militarmente??? Para quê??
É que viver não é o contrário de morrer! Viver é esquecer que se morre, assim como todos os outros animais e seres vivos. Temos que ter a habilidade de desaprender, de voltar ao estado "natural", de retornar a o quê?? Sim, a o quê. A essência é o mistério que mais quero chegar.
Mas de qualquer forma sei que o prazer faz parte desse mistério...
Penso diferente da Medicina de hoje. E sei que terei dificuldades. A medicina quer a todo custo o prolongamento da vida. Mas, ela não foi sempre assim...
Em seus primórdios, ela não conseguia curar tudo, salvo algumas plantas medicinais, então ela utilizava um sentimento fundamental na Cura: A FÉ. Os xamãs, ou curandeiros, faziam rituais tão belos que o enfermo acabava se curando, somente pela fé. Fé esta, tão negada hoje pela ciência, infelizmente. E também tinha os alucinógenos(yo!) para amenizar a dor. Não eram em forma de injeções ou comprimidos. O melhor aliviador das dores não pode ser fabricado pela ciência, eles já existem. Um outro sentimento fundamental na cura é o contato humano, o calor humano. Muito bem retratado no filme "Patch Adams", eu não sou o mesmo depois desse filme maravilhoso!!!!! Ha..., tá! Desculpa aê! Já tô fugindo muito do assunto, eles parecem desconexos. É a CRISE...minha mãe disse que eu não tenho TPM para isso, eu disse que tenho!!!!! Ela me olhou estranho... Bom, vou ver se o Àlcool faz algum efeito em mim. E acabei de comer bastante chocolate!!!!!!! Ai as espinhas!!!!!!!!!!!HAHAHAHAÁÀÁÁÁ!!