sexta-feira, 20 de abril de 2007

(?!)

Sabe, estava eu cá pensando com os meu botões "ir ou não ir morar fora?". É uma pergunta boa pra se pensar sabe, eu fico indecisa sempre que penso nisso. Putz, por um lado é bom, porque vou aprender muita coisa sabe (acho), é bom aprender coisas novas, aprender a ter mais responsabilidade, mais juízo (ou menos ;P), aprender a ralar mesmo pra conseguir as coisas, fora a experiência que você ganha né! Por outro lado, eu vou ficar longe da minha casa, dos meus pais, do meu irmão!! Vou ficar longe da comidinha perfeita que minha mãe faz, longe do aconchego, longe das risadas e dos papos pro ar nos fins de tarde...isso é foda. Fora que eu vou deixar de ver a maioria dos meus amigos...
Sei lá, eu estava animada sabe, muito mesmo, mas hoje eu tive uma conversa meio que definitiva com os meus pais, e eles toparam deixar eu ir. Esse foi o problema, eles deixaram, e agora que eu tenho certeza que vou eu fico pensando se vai ser melhor assim. Não sei não, acho que vou acabar desistindo dessa idéia.
Puta confusão meu, eu odeio quando isso acontece! Nossa, como odeio ¬¬ Eu gosto mesmo é de ter certeza das coisas, certeza que vai ser bom, certeza que vai valer a pena, ou certeza de que não vai valer a pena....sabe?
Meu pai me disse que ano que vem eu vou de qualquer jeito, que eu estou me antecipando, e eu acho que concordo com ele =/ ano que vem todos os meus amigos vão pra lá, e esse ano não vai ter nenhum deles perto de mim, pra me fazer rir, chorar, pensar, ou qualquer coisa que seja.
O problema é a van, o que mais me incomoda é van! Pqp, vocês não têm idéia (ou têm) do quanto minhas costas doem!! E os torcicolos?!?! Acho que nunca tive tantos na vida ¬¬" Sem contar o medo que eu tenho de ir pra estrada todo dia, com esse bando de malucos que dirigem por aí. Hoje mesmo a gente passou por um acidente que tinha acabado de acontecer oO' o cara bateu o carro de lado no poste, amassou inteiro, o carro meio que laçou o poste sabe? Foi horrível! Se o cara não morreu ali mesmo, pode crer, vai ser uma milagre, porque só o lado do passageiro ficou "meio" inteiro... =//
Amanhã vou ter mais uma conversa com o meu pai, com a minha mãe não, ela faz MUITO drama --' vou conversar sério com meu pai, pra ver o que ele realmente pensa sobre isso. :)
Vamo vê "qui-qui" vira esse bagulho \o\ kkkkkkkkkkkkkk

abraço []

Um comentário:

Anônimo disse...

É, fia, nessa idade as coisa ficam feia... é um tempo de rompimento com aquela vida mais-do-que-fácil-e-quase-vagabunda! Tem que deixar um monte de coisas que se fazia antes e tentar o novo, agora com mais liberdade; e o foda é a responsabilidade pelo próprios atos. Como falou o Heráclito, nunca podemos passar pelo mesmo rio duas vezes, pois nem o rio nem quem passa é o mesmo, tudo muda... A única certeza é a incerteza do mundo. Por mais que sejamos racionalistas, jamais a razão poderá colocar um certeza na nossa vida; O ideal não se concretiza, o que fica é apenas uma cópia mal feita. Quem manda mesmo no final das conta é o destino. E a intuição talvez seja mais adequada para nos guiar do que a razão. Aproveite sua "intuição feminina", quem duvide dela que sofra as conseqüências!!! Minha opinião, leia com desconfiança...HUAHUAHUAHAUAHHUA
Bom feriado, aqui eu tive aula e não foi bom...CHUIFCHIUCFHIUCFHIU