segunda-feira, 9 de abril de 2007

...sobre "provas"...


Vocês também acham engraçado quando a gente chega tremendo na aula pra fazer uma prova daquelas bem fodidas? Eu dou risada de mim mesma sempre que isso acontece, porque na verdade eu NÃO SEI porque isso acontece (tudo meio confuso). Eu estudo pras benditas e me melo inteira de medo do que possa estar por vir, odeio isso..."ter medo do que está por vir", odeio com todas as forças ter medo de algo, principalmente "do que está por vir". Hoje mesmo fui fazer uma prova e me fizeram aquela típica pergunta "você estudou?!". Oras bolas, mas é claro que estudei! Imagina que eu vou fazer uma prova sem ter estudado, se eu estou ali, é meio ÓBVIO que eu tenha estudado certo? Mesmo assim tremi na base, não sabia se eu iria bem, não sabia que tipo de pergutnas o professor tinha posto na prova, não sabia...simples assim...não sabia...
Pior ainda é quando você pega a tal da prova na mão e descobre que REALMENTE não sabia ¬¬
"someday you wil fiiiiiiiiind meeeeeee" (sorry, me distrai com a música linda que começou a tocar aqui, rs. Aliás, vocês já ouviram "chapagne supernova" do oasis? Cara, eu amo essa música *.* e olha que eu descobri ela a pouco tempo --')
Voltando...
Eu peguei a prova na mão, li a primeira pergunta e descobri que eu não tinha estudado aquilo, o que é cômico demais (eu ri na hora e o professor me olhou com uma cara mega estranha, não que a cara dele não seja estranha...pelo contrário, é MUITO estranha, mas ele conseguiu fazer uma cara muito mais estranha que o normal o_O) pois eu estudei o dia todo pra essa prova, comecei as 10 da manhã e terminei as 5 pras 5 da tarde, pra chegar lá e descobrir que tinha esquecido de estudar algo! Putz, descabelei-me!
No fim acabou dando tudo certo, só tive essa pequena-grande tensão na primeira pergunta, as outras eu tive a felicidade de descobrir que eu sabia :)
O negócio é rezar pra eu eu também saber as questões das próximas provas "que estão por vir"...e não fique com medo "do que esta por vir", afinal eu vou ter um mês de provas inteirinho e ficar com medo "do que está por vir" o mês todo....é pacabá né?!

abraços

Nenhum comentário: