domingo, 6 de maio de 2007

tarde cultural com a família (?!)

ontem, meu pai me chamou para ir lá onde ele trabalha. o lugar é no meio do mato, num pasto rodeado de vaquinhas, bizerrinhos e tudo o mais. meu irmão e minha mãe resolveram ir também, então entramos todos no carro e partimos. dae, meu pai inventou de lavar o carro com uma mangueira extremamente grande que tem lá, e eu e o resto da família (manja a família buscapé? é a minha) ficamos sentados admirando o por do sol (que por sinal é peeeerfeito olhando de lá). vira e mexe saiam uns assuntos engraçados, como por exemplo: nossa, olha aquela vaca, acabou de ter um filho. a placenta dela ta toda pra fora o.O
outra coisa inteligentissima que minha mãe soltou pra galera foi: deve ser chato ser uma vaca né?! imagina, ficar só comendo grama o tempo todo! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
meu irmão: "o pai, os bezerrinhos tão tudo mamando!"
meu pai: "é tem um pé de mamão ali atrás!" (velho pedrão já deve ta ficando surdo, rs)

meu irmão: "pai, vamos sair hoje?"
meu pai: "onde?"
irmão: "no cú do conde!!" (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que imbecíl)
e por ai vai...
quando o sol já estava praticamente sumindo, meu irmão começou a falar com as vaquinhas, fazia uns sons mega estranhos que, segundo ele, era o som que os bichos fazem (y). o que me preocupou foi a parte em que ele fazia "moooooooo" e as vacas respondiam!!! dai ele berrava: para de me imitar!! o.O
elerê, família é uma "bença" mesmo né! pura fonte de cultura, a minha então...nem se fala! ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: