domingo, 27 de maio de 2007

engraçado como as pessoas são tão vulneráveis, qualquer coisinha e já estão se machucando e tendo dores por aí. eu mesma, não tenho idéia do que aconteceu, só sei que meu pescoço dói demais! eu sinceramente não me lembro de ter dormido de mal jeito (óbvio, como vou me lembrar se eu estava dormindo?!anta), não me lembro de ter machucado com alguma coisa...sei la! muito loco tudo isso -.- e muito ruim também.
outra coisa que me incomoda é como conseguimos ser tão voláteis. não sei bem se é esse o termo que posso usar, mas a idéia é que as pessoas conseguem mudar tanto de opiniões quanto da maneira como agem, da agua pro vinho. claro que isso não se aplica à todas as pessoas, "sempre existem exceções", mas ultimamente as pessoas a minha volta têm mudado constantemente. sabe, a maneira como pensavam não é mais a maneira como pensam hoje. é difícil de explicar, eu não posso escrever muita coisa aqui pois acabaria saindo como vilã da historia mais uma vez, então prefiro não citar exemplos, mas vou tentar tornar isso mais "entendível".
sabe quando o indivíduo um não gosta do indivíduo dois e geralmente dizia isso para as pessoas consideradas amigas? então, ultimamente o indivíduo um parece que simplesmente passou a amar o indivíduo dois, e agora saem juntos, se divertem juntos...até tomam sorvete juntos...claro, agora você pode estar pensando "hum, o negocio é que ela tá gostando de alguém e tá com ciúmes porque ele tá de olho em outra". pois eu digo que se estiver pensando nisso, esqueça. eu amo uma pessoa que não tem nada a ver com essa história ;) quem tem realmente a ver, está mais próximo(os) do que qualquer um pode imaginar. foda pra caralho isso.
tipo, tudo bem a pessoa querer mudar de opinião, mas daí a mudar e acabar esquecendo do resto dos amigos...? isso sim é foda (y)

Nenhum comentário: