domingo, 13 de maio de 2007

dia bom hoje

ver a carinha de felicidade da minha mãe ao receber o presente, (que embora não tenha tido muito valor material porém teve muito valor sentimental) foi a melhor coisa que me aconteceu hoje, ou uma das. digo isso porque além do baita sorrisão da dona rose, eu revi várias pessoas que eu não via a uns tempos. eu fui pra mandaguari ver as meninas jogarem (handebol), e elas ganharam \o\ eu dou sorte ;) rs. cara, fazia tempo que eu não sentia essa vibração, sabe de celebrar um gol, ou uma defesa bem feita...sei la. sinto falta dos tempos que eu "jogava" (uma beleza jogando sabe?). falta daquela puta união que nós tínhamos/temos, falta da bagunça que viravam os alojamentos...faltas das histórias, das risadas, das tristezas por uma derrota também...é foda quando a gente cresce, odeio isso. se dependesse de mim seria criança pra sempre, digo. mas não tem problema, setembro tá aê, e tem os abertos (pra galera mais velha, rs), e nós vamos jogar :D~~~~~~~~~~~~ tudibão isso!! ^^
então, é só.
feliz dia das mães pra todas as mãe, principalente pra minha, que é a mais bonita. ihihihi ^^"

2 comentários:

Anônimo disse...

Como vc disse: "Dia bom HOJE". E nada de saudades!!!!!!!! Ai... que mentira,claro que há a saudade.

Anônimo disse...

Deixa de ser fechado e se abra. pedro_taguchi@hotmail.com. O que eu queria antes de tudo é simplesmente conversar, olhar nos olhos. Olhar com os olhos d' alma eu já o faço.