sábado, 16 de junho de 2007

nada esquenta sem fogo

essa é uma pequena parte de um texto que eu achei do blog do rodrigo fariña, rs. não sei se é isso mesmo, só sei que o primeiro nome é rodrigo.
bom, ele colocou esse texto no dia dos namorados (ou um dia depois, não sei muito bem) e a primeira parte eu achei engraçada, então resolvi colocar aqui. o resto eu achei triste, prefiro não pensar daquela forma, porque quando é de verdade mesmo (como ele disse) isso não existe, ou existe, mas tentamos evitar ao máximo.
enfim, aí embaixo está o fragmento que eu curti:

É o seguinte, dia dos namorados, okay. Bom dia para os que namoram e boa sorte para tudo dar certo. É, sorte mesmo! já que depois dos 16 anos, todo mundo já sabe o que é certo e errado, então é uma questão de sorte achar alguém que não estrague o seu conto de fadas. Amor de verdade existe sim, como podem não acreditar nisso? Tem gente que acredita que amor não existe e acredita em navio, avião e microondas, sendo que, porra! Nada tão pesado bóia, nada tão pesado voa e nada esquenta sem fogo, nem chapinha! tudo isso é coisa do diabo, é coisa da oposição! É coisa de nerd que nunca amou na vida e teve tempo de criar essas coisas, só para se consolarem. Caralho, só eu vejo isso?

http://www.underposts.blogspot.com

Nenhum comentário: