sábado, 16 de junho de 2007

Family Guy

Cara, as vezes eu acho que tenho algum problema na cabeça, nada contra as pessoas que tem algum problema de verdade, mas enfim, vocês entenderam. Sabe aqueles dias mais vagabundos que você fica sem fazer realmente nada o dia todo? Mofando e mofando dentro de casa, no meu caso, na frente do computador.
Bom, o que eu queria mesmo saber é se tem mais alguém no mundo que morre de rir toda vez que vê o mesmo vídeo no tal do youtube. Porque eu morro, e com força ainda. Chego a chorar de tanto rir, rs. Acho que preciso sair de casa, isso sim.
segue abaixo um dos links nos quais eu me acabo de tanto rir:
http://youtube.com/watch?v=m4l2UUueH5Q
Não me digam que é tão idiota quanto eu acho que é, porque de tão idiota, chega a ser engraçado. concorda ou sem corda? Ok, raciocínio meio sem lógica, mas dêem um desconto, eu acabei de acordar...

Nenhum comentário: